5 melhores aplicativos para fazer lives no Facebook e Youtube

Tudo tem um começo. Assim como também de início pode não ser tão fácil assim fazer transmissões ao vivo, sejam elas em plataformas como o Facebook, Instagram ou Youtube. 

As transmissões podem ser usadas em diversas situações como compartilhar informações ,transmitir eventos, para realizar vídeo-aulas, cursos entre outros.

Aqui temos um lista dos 5 melhores aplicativos para fazer transmissões:

  1. OBS Studio

O OBS Studio pode ser utilizado em diversas plataformas pois é uma ferramenta completa. Com ele, também é possível adicionar imagens, músicas, slides e etc…

Com o OBS Studio você pode ter seu próprio canal de TV.

  1. Ciclano

Live simultânea: Instagram e Facebook

Com o Ciclano é possível fazer transmissões simultâneas. Ele também possibilita visualizar os comentários das transmissões que estão ao vivo. 

  1. BeLive

O BeLive é uma ferramenta completa para fazer transmissões via Facebook. Ele tem algumas funções como compartilhamento de tela, e inserir gráficos e textos durante a transmissão.

Seu teste é gratuito e seu custo é bem baixo, com o valor de 15 dólares mensais.

  1. CrowdCast

O CrowCast permite fazer lives simultâneas em diversas plataformas. Ele também tem como função unificar todos os comentários de todas as plataformas.

Seu preço mensal é de 45 dólares por mês.

  1. Emoze

O Emoze é um dos aplicativos mais completos para fazer transmissões ao vivo pelo YouTube. Não há um tempo específico de duração, e a qualidade da transmissão é em alta definição. Ele também tem alguns efeitos como rotação de tela: horizontal e vertical.